Com o intuito de dar uma reposta mais eficaz ao crescente número de pedidos que chegam à Gestão de Dados, houve a necessidade de uma reestruturação dotando a equipa de mais recursos humanos e a criação de novas regras e prioridades para otimizar o trabalho realizado.
Estas alterações, aliadas à dedicação, profissionalismo e responsabilidade de todos os elementos da equipa, permitiram inverter a tendência crescente do número de pedidos em atraso, assim como responder ao aumento de pedidos devido ao crescimento do grupo com a abertura de 4 lojas durante o segundo trimestre deste ano.
Em termos de indicadores, seguindo a tendência do primeiro semestre, é esperado acabar o ano com um aumento que rondará os 100% relativamente aos pedidos realizados no ano passado, levando já cerca de 11.000 pedidos de suporte realizados em comparação com os 11.290 de 2021. A equipa de Gestão de Dados é composta pela Maria Neves, Nádia Martins, Célia Paulino e quando necessário o Guilherme Verga, aos quais se juntaram recentemente a Bruna Figueiredo e Catarina Silvestre.