O ano 2021 fica marcado por um novo patamar no crescimento do Grupo, com o registo de mais de 82 milhões de euros de volume de negócios e um crescimento de 17,5% face ao ano 2020 (9,7% em Like for like).
Trata-se de um nível de crescimento relevante, em ambos os canais de venda, B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business), tendo em conta o excelente nível de vendas atingido no ano anterior, altura em que se registaram níveis de consumo extraordinários das famílias, nomeadamente em produtos das áreas de jardim, bricolage e casa.
Apesar de alguma fragilidade do mercado nacional, motivada pela situação de pandemia por Covid-19 que se vive há quase dois anos, o Grupo Agris continua a registar níveis de crescimento de vendas, reforçado pelo projeto de expansão definido para o médio prazo.
A 31 de dezembro de 2021, o Grupo Agris é constituído por 29 empresas, com presença nos setores da Distribuição Alimentar, Distribuição Especializada, Retalho Especializado, Tecnologia, Energia e Mobilidade, Gestão de Ativos, Gestão de Infraestruturas, e Serviços Financeiros.